Prefeitura de Cabo Frio promove workshop gratuito de atores no sábado (26)

Inscrição pode ser feita até sexta (25), das 9h às 16h, no Teatro Municipal, ou pelo WhatsApp

A Prefeitura de Cabo Frio promove no sábado (26), das 9h às 13h, o Workshop Gratuito de Atores no salão Ângelo Samerson do Teatro Municipal de Cabo Frio. A atividade é volta para pessoas de 15 a 55 anos e para participar basta comparecer munidos de cópia da identidade na secretaria do teatro até sexta-feira (25), das 9h às 16h, ou se inscrever pelo WhatsApp (22) 99951-7331.

“Um trabalho ímpar as artes cênicas, capaz de preencher de forma positiva e harmoniosa a mente dos jovens”, pontuou a secretária da Criança e do Adolescente, Betânia Batista.

O evento é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio de uma parceria entre as secretarias de Cultura; Criança e Adolescente e Melhor Idade. De acordo com os organizadores, o curso é livre e será realizado em encontro único. No dia da atividade, é necessário usar roupas confortáveis.

“É uma grande oportunidade para experimentar este universo de tantas expressões”, salientou a secretária da Melhor Idade, Delamar Sant’Anna.

O encontro será ministrado pelo psicodramatista e delegado do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated RJ), Anderson Macleyves, e pela terapeuta comportamental cognitiva Stephany Antunes.

“Será um trabalho biomecânico e de interpretação diferenciado, que trará conhecimentos aos participantes sobre o fazer teatral, além de diversos benefícios para o corpo e a mente”, salientou Macleyves.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.