Prefeitura de Cabo Frio publica resultado da primeira etapa de editais culturais

Prêmio Amena Mayall de Difusão Literária e Prêmio Cultura Viva nas Periferias são realizações da Secretaria de Cultura

A Prefeitura de Cabo Frio publicou o resultado da primeira etapa do Prêmio Amena Mayall de Difusão Literária e do Prêmio Cultura Viva nas Periferias. As listagens das premiações, realizadas pela Secretaria de Cultura, foram divulgadas na última sexta-feira (4), na edição número 563 do Diário Oficial do Município, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura.

O Prêmio Amena Mayall tem o objetivo de fomentar a distribuição de exemplares de livros de autores e editoras residentes ou sediadas em Cabo Frio. Já o Cultura Viva nas Periferias chega com o intuito de promover a circulação de atividades artísticas e culturais em espaços públicos de áreas em vulnerabilidade social.

Ambas listagens passarão por um período de avaliação até a próxima quarta-feira (9), com o resultado dos habilitados e inabilitados a ser divulgado na quinta (10). O período de recursos acontece até o dia 15 de novembro, com o resultado sendo divulgado no dia 16. As publicações com os resultados finais serão realizadas no dia 17 de novembro, no Portal da Transparência.

“É muito importante vermos nossos editais culturais tendo adesão dessa camada cultural cabo-friense. Além desses, temos também o Prêmio Gilberto Marques, que já está em sua fase final. O objetivo, além de apoiar o setor, é dar visibilidade ao que é produzido por nossos artistas. Vamos em frente porque vem muito mais por aí”, disse o secretário de Cultura de Cabo Frio, Clarêncio Rodrigues.

Para mais informações, consulte: movecultura.cabofrio.rj.gov.br.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005