Prefeitura de Cabo Frio realiza a 2ª convocação do concurso público de 2020

Convocados devem comparecer nos dias 5 e 6 de dezembro para apresentação dos documentos

A segunda convocação dos aprovados no concurso público de 2020 já está em andamento. A Prefeitura de Cabo Frio publicou o Edital/ Gapre N° 05/2022 nesta quarta-feira (9), no Diário Oficial Eletrônico, na Edição 566, páginas 35 a 49. De acordo com o certame, os convocados devem comparecer nos dias 5 e 6 de dezembro, nos horários estabelecidos no cronograma, na Faculdade Estácio – Campus Cabo Frio, que fica na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, s/n, Lote 19, no bairro Braga.

A lista com os nomes dos aprovados também está no Edital, assim como a relação de documentos que devem ser apresentados, e as declarações, que devem ser preenchidas e entregues no ato da habilitação. Após concluída a etapa da apresentação dos documentos, o candidato será encaminhado para o exame de saúde. O cronograma com dias e horários segue na imagem a seguir.

O secretário municipal de administração, Gustavo Fecher, destaca que os convocados no Edital/ Gapre 05/2022 deverão comparecer, pessoalmente ou por procurador, neste caso, portando procuração pública ou particular com firma reconhecida, conforme modelo constante do Anexo IV do certame.

“É importante destacar que todas as regras, bem como documentos e declarações que devem ser apresentadas, estão descritas no edital. O não comparecimento do candidato convocado ou de seu procurador na data, horário e local previstos no cronograma, ou a não apresentação de todos os documentos exigidos para efeitos do procedimento de nomeação, posse e exercício implicará em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação”, afirma o secretário.

Para acessar o Edital/ Gapre 05/2022l, clique no link: https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/arquivos/3388/EDITAL%20DE%20CONVOCACAO__2022_0000001.pdf