NOTA DE PESAR – PALMIRA DOMINGUES

A Prefeitura de Cabo Frio lamenta a morte da servidora Palmira Domingues Gamalho Inacio de Souza, ocorrida na tarde desta quinta-feira (10). Ela tinha 51 anos e fazia parte do quadro de servidores efetivos da Secretaria de Educação desde o ano de 2004.

Atuou como professora de Educação Física e, em 2018, assumiu a direção da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no bairro Jardim Caiçara, função que exerceu até o mês de outubro de 2022, quando precisou se afastar.

A equipe gestora da Secretaria de Educação, na pessoa da secretária, Elicéa da Silveira, e a comunidade escolar lamentam profundamente a perda e transmitem os sentimentos aos familiares e amigos da educadora, que deixará saudades e um legado de realizações na rede municipal de educação.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005