Prefeitura de Cabo Frio realiza ação social terapêutica para idosos na quarta (25)

Iniciativa é uma parceria com o Grupo de Apoio ao Idoso (GAI)

A Prefeitura de Cabo Frio promove na quarta-feira (25), das 9h30 às 13h30, uma ação social terapêutica com serviços voltados para a terceira idade. A atividade é uma iniciativa da Secretaria da Melhor Idade, em parceria com o Grupo de Apoio ao Idoso (GAI), e acontece na sede da instituição.

Todos os serviços serão gratuitos e exclusivos para a população acima dos 55 anos. A ação vai oferecer atendimentos nutricional, com controle de obesidade, com a nutricionista Angélica S. Santos; e psicopedagógico e psicodramático com o especialista Anderson Macleyves; anamnese e teste de memória com a terapeuta comportamental cognitiva Stephany Antunes. Para participar, basta apresentar documento de identidade.

“A alimentação, a mente e o corpo fazem parte de um contínuo essencial para a manutenção da saúde. Nossos idosos precisam desta atenção especial que contribui para uma vida longa e plena”, destaca a secretária da Melhor Idade, Delamar Sant’Anna.

De acordo com Macleyves, um dos organizadores da atividade, a proposta tem “o intuito da manutenção da qualidade de vida dos idosos, no que tange à alimentação, ao equilíbrio corporal-mental, assim como de sua postura e comportamento”.

O GAI está localizado na Rua José Antônio Sampaio, 136 – Parque Riviera (Rua do antigo Colégio Santa Rita).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.