Procon de Tamoios organiza dia de atendimento com a Prolagos

Consumidores do distrito terão a oportunidade de resolver questões referentes à concessionária no próximo dia 19

O Procon de Cabo Frio promove na próxima quinta-feira (19) o primeiro dia de atendimento com a Prolagos deste ano, para os consumidores do distrito de Tamoios. O atendimento especial para os clientes da concessionária será feito das 13h30 às 16h, na sede do Procon Tamoios, no Shopping UnaPark.

A iniciativa de mediação por parte do Procon de Cabo Frio busca levar aos moradores de Tamoios a possibilidade de resolver questões referentes ao serviço prestado pela concessionária no distrito, mas também esclarecer dúvidas sobre contas e outras demandas.

A sede do Procon em Tamoios fica no Shopping UnaPark, na Rodovia Amaral Peixoto, Bloco B, sala 4. O atendimento de rotina é feito às terças e quintas-feiras, das 9h às 16h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.