Prefeitura de Cabo Frio realiza desinfecção em duas escolas municipais

Equipes de saúde realizaram a limpeza nas unidades Demerval Alves Rangel e Maria Helena Bello, em Tamoios

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio das equipes da Secretaria de Saúde, realizou, no sábado (22), desinfecção em duas escolas municipais, Demerval Alves Rangel, de educação infantil em Unamar, e Maria Helena Bello da Costa no Samburá, ambas de Tamoios. A iniciativa se deve por medida de segurança e cuidado com alunos e funcionários. As aulas retornam ao normal na terça (25).

Nesta segunda (24), as unidades vão passar por lavagem e limpeza em todos os espaços, após a desinfecção. Todas as salas e ambientes das escolas receberam os produtos, que foram aplicados pela equipe de Vigilância em Saúde Ambiental para higienizar mesas, cadeiras e demais objetos, assim como corredores, pátio e outras áreas de uso comum.

“A equipe agiu muito rápido para ajudar a escola. A gestão da Secretaria de Educação prontamente pediu ajuda para a Secretaria de Saúde, que é o órgão competente para realizar a desinfecção, e tudo deu certo. Os pais estão tranquilos, parabenizando a ação rápida. É importante frisar que a parceria com a Educação e a Saúde fez com que tudo acontecesse de forma rápida”, explicou a professora Eloiza Helena da Silveira Freitas, diretora da Maria Helena Bello.

A Escola Municipal Demerval Alves Rangel, oferta educação infantil da creche ao pré II e a Escola Municipal Maria Helena Bello da Costa da creche IV ao 5° ano do ensino fundamental.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005