Cabo Frio terá fornecimento de água reduzido nesta terça-feira (25)

Motivo é uma operação para melhoria do fornecimento de água para a alta temporada

O abastecimento de água para o município de Cabo Frio ficará temporariamente reduzido nesta terça-feira (25), das 6h às 22h. O motivo é devido a uma megaoperação realizada pela Prolagos para melhoria do fornecimento de água para a alta temporada.

De acordo com a empresa, a intervenção visa a trazer melhorias na operação durante o período em que o aumento do consumo de água impacta na distribuição em toda Região dos Lagos.

A concessionária orienta que imóveis com reservatório não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento. Aos que não possuem, a Prolagos recomenda que os usuários adiem as tarefas que não forem essenciais.

Após o término da intervenção, a normalização do sistema acontecerá de maneira gradativa.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005