Prefeitura de Cabo Frio realiza mutirão de limpeza no Mercado Sebastião Lan

Equipes da Secretaria de Agricultura e Pesca retiraram lixo acumulado e fizeram capina da área onde ficam os feirantes

A Prefeitura de Cabo Frio realiza, nesta quinta-feira (4), uma grande ação de limpeza nas dependências do Mercado Municipal Sebastião Lan, no bairro Jardim Caiçara. O mutirão envolve uma equipe de funcionários do próprio Mercado, reforçada por outros cinco servidores que também atuam na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, na Fazenda Campos Novos.

A ação ocorreu no pátio externo, onde são montadas as barracas dos feirantes que trabalham semanalmente no espaço, e também na área onde ficam as baias, para peixaria e comercialização de outros produtos. Além da retirada do lixo acumulado, as equipes realizaram a varrição e a capina nos locais onde o mato já havia crescido.

A secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, afirma que a parceria entre o poder público municipal e os feirantes é fundamental para que o espaço tenha as condições adequadas de utilização.

“Sabemos que o espaço precisa de obras, mas independentemente disso, manter o ambiente limpo é essencial. Essa união de forças entre a Prefeitura e os feirantes é muito importante para que isso aconteça. Um local organizado é bom para todo mundo”, ressaltou a secretária.

O Mercado Municipal Sebastião Lan funciona nos fins de semana, das 6h às 14h. A área dos boxes, onde funcionam os restaurantes, funciona até 17h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.