Prefeitura de Cabo Frio altera sentido do trânsito no entorno do HCE, em São Cristóvão

Ruas Governador Valadares e Maria José Barroso Leite passarão a ter mão única a partir desta sexta-feira (5)

Os motoristas que trafegam pela região do Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, devem ficar atentos, a partir desta sexta-feira (5), pois o fluxo de veículos na Rua Governador Valadares, na quadra do HCE, passará a ter mão única, em direção ao bairro Guarani, até a Rua Prudente de Moraes. A alteração está sendo realizada pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

A outra alteração será na Rua Maria José Barroso Leite, onde fica o portão principal da Escola Domingos Sávio. O fluxo na via será alterado para mão única, no sentido Avenida Teixeira e Souza para a Rua Governador Valadares/ São Cristóvão.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago, o objetivo das alterações é reduzir as constantes retenções no trânsito, no entorno do HCE.

“As constantes retenções na região provocam obstrução da entrada e saída de ambulâncias na unidade hospitalar que, recentemente, está abrigando o Centro de Ortopedia e Traumatologia. Por essa razão estamos alterando os sentidos das ruas e reforçando a sinalização viária. É preciso que os motoristas que trafegam pela região fiquem atentos e respeitem as mudanças“, finaliza o secretário.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.