Prefeitura de Cabo Frio realiza recapeamento da entrada do cemitério do Jardim Esperança nesta quarta (11)

Estimativa é de que sejam utilizadas 28 toneladas de massa e a previsão é de que a operação seja concluída até a próxima sexta (13)

Equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Cabo Frio atuam nesta quarta-feira (11), no recapeamento da pista que dá acesso ao Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança. A previsão é de que sejam utilizados 28 toneladas de massa asfáltica e a operação deverá ser concluída até amanhã. Os agentes também trabalham no largo de Santo Antônio e no Itajuru e a previsão de término é até a próxima sexta-feira (13).

Além do recapeamento no Jardim, os agentes atuam com a operação tapa-buraco por toda a cidade e com troca de manilha em alguns trechos. Esta semana, o manilhamento está sendo realizado na Rua Alex Novelino, no bairro Vila Nova, e na Avenida Caminho de Búzios, na Rua Manduca, no Porto do Carro; na Avenida Dois os buracos foram fechados.

Na Estrada do Guriri a operação foi concluída e em Tamoios, as equipes também atuaram na Rua Guiomar Novaes. Na última semana, os bairros Jardim Caiçara e Olinda, além do Guarani, Estrada do Guriri e Bosque do Peró receberam as ações da prefeitura. Ao todo foram feitos 25,5 metros de manilhamento, bem como desobstrução da rede de coleta pluvial.

“As equipes continuam atuando em Cabo Frio e trabalhando nos principais pontos da cidade. Vários serviços vêm sendo realizados em conjunto com a operação tapa-buraco, como o manilhamento e a desobstrução da rede de coleta de água pluvial, que ficaram assoreadas com as chuvas dos últimos dias”, explicou Eduardo Leal, assessor especial da Secretaria de Obras.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.