Prefeitura de Cabo Frio realiza reparos e limpeza geral na pista de skate, na Praia do Forte

Local passou por obras de desobstrução da tubulação subterrânea, para solucionar problemas de escoamento de água na pista

A Prefeitura de Cabo Frio realizou nesta semana, obras na Praça dos Quiosques, na Praia do Forte, para solucionar o problema de escoamento de água da chuva, na pista bowl do Skate Park Allan Mesquita. O trabalho foi executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Nesta sexta-feira (04), equipes da Comsercaf realizaram limpeza e a lavagem da pista.

As obras no Skate Park começaram em junho deste ano, com os reparos das rachaduras e buracos nas pistas de Street e SnakeRun, além da pintura dos corrimãos e das demarcações de obstáculos módulo e street.

Nesta semana, a obra ocorreu na parte externa da pista, com reparos na tubulação subterrânea, que estava obstruída, devido a uma ligação feita de forma irregular. Desfeita essa conexão, o tubo foi desobstruído, melhorando o escoamento de água da pista bowl. Nos próximos dias, a área vai receber serviços de reparo e pintura.

O Skate Park Allan Mesquita é formado por três opções de pistas: Bowl, Street e SnakeRun. O bowl e a área de Street, possuem padrões internacionais, colocando Cabo Frio no roteiro mundial das modalidades. Já o SnakeRun, com função mais recreativa, atende tanto o skate contemporâneo como o skate mais associado ao surfe, tais como o longboards e semilongs.