Prefeitura de Cabo Frio realiza segunda convocação de aprovados no Concurso Público de 2020

A apresentação de documentos acontece nesta segunda (5) e terça-feira (6)

Dando continuidade ao cronograma do Concurso Público 2020 da Prefeitura de Cabo Frio, a gestão municipal está realizando a segunda convocação de aprovados para o certame. Os candidatos estão apresentando a documentação nesta segunda-feira (5), na Universidade Estácio de Sá – Campus Cabo Frio. A etapa segue na terça-feira (6), cada cargo tem seu horário estipulado para a apresentação, segundo o cronograma.

Nesta segunda-feira (5), o comparecimento é para os cargos de enfermeiro, odontólogo, médico socorrista, médico ambulatorial ortopedista, engenheiro civil, procurador jurídico, arquiteto, turismólogo e técnico de enfermagem. Já na terça-feira (6), é a vez dos candidatos aprovados para agente administrativo, às 9h, fiscal de obras, fiscal de postura, fiscal de transporte, fiscal fazendário, cozinheiro, agente de postura, auxiliar de necropsia, coveiro e guarda marítimo, todos às 13h. O Campus da Estácio de Sá fica na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, s/n, Lote 19, no bairro Braga.

Após concluída a etapa da apresentação dos documentos, o candidato será encaminhado para o exame de saúde. Os documentos, de acordo com as particularidades de cada cargo, e horários, podem ser conferidos no Edital/Gapre nº 05/2022 ( https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/arquivos/3388/EDITAL%20DE%20CONVOCACAO__2022_0000001.pdf). Todas as publicações, acerca do Concurso Público 2020, são publicadas previamente no Diário Oficial, no site da Prefeitura de Cabo Frio. Os candidatos devem acompanhar o cronograma pelo site.