Prefeitura de Cabo Frio retoma posse de quiosque na Praia do Forte

Agentes da Fiscalização de Postura e da Guarda Municipal desocuparam o local na manhã desta terça-feira

A Prefeitura de Cabo Frio retomou a posse do quiosque número oito, na Praia do Forte. Agentes da Fiscalização de Posturas, com apoio da Guarda Civil, desocuparam o local na manhã desta terça-feira (10). O Decreto Municipal Nº 6.621, que revoga a autorização de uso de bem público, foi publicado nesta segunda-feira (9) na edição Nº258 do Diário Oficial, disponível no site www.cabofrio.rj.gov.br.

De acordo com o coordenador geral de Posturas e Licenciamento, Paulo César Pereira Alves, o local estava desativado e em péssimas condições.

“Essa ação foi em atendimento a este Decreto Municipal, que determinou a retomada do quiosque. Um bem público que encontrava-se, há algum tempo, desativado e em péssimas condições, completamente insalubres e com as estruturas das tendas deterioradas pela ação do tempo”, explica o coordenador de Posturas.

Ainda segundo ele, foram retirados do local, pelas equipes da Fiscalização de Posturas, com apoio da Guarda Municipal, freezers velhos, mesas, cadeiras e alguns equipamentos de cozinha.

A pedido do prefeito José Bonifácio, o quiosque número oito será utilizado pelo governo municipal como ponto de apoio para as Secretarias de Turismo, Esporte e Lazer; Direitos Humanos e Segurança, e Obras e Serviços Públicos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.