Prefeitura divulga planejamento estratégico para o turismo de Cabo Frio

Encontro contou com representantes do trade turístico

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou o planejamento estratégico do Turismo para 2020. A iniciativa aconteceu durante o 1º Painel de Turismo, que aconteceu nesta quinta-feira (12). O evento teve como objetivo apresentar ao trade as medidas para fomentar a vocação natural do município, buscando um novo conceito para a promoção do destino.

O evento foi aberto pela presidente do Conselho Municipal de Turismo e do Convention Bureau, Maria Inês Oliveiros e pelo secretário de Turismo, Paulo Cotias.

Paulo Cotias apresentou as principais medidas estratégicas para reposicionar o município no segmento nacional e internacional.

“Para 2020 vamos intensificar as participações nas feiras de turismo, além de promover o destino, atuando em parceria com o trade turístico. Vamos estabelecer tratativas e parcerias para divulgação do município nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Região Sul, Argentina, União Europeia e a China. Já tivemos algumas tratativas internacionais, e rodas as aproximações comportam desenvolvimento turismo e cultura para atrair também esse público”, explicou Cotias.

Comentários Facebook

DestaqueTurismo