Aldeia Criativa encerra o ano com tema natalino na Fonte Itajuru neste sábado (14)

Evento será das 16h às 21h

Encerrando o calendário de eventos do Parque Municipal da Fonte do Itajuru, a Aldeia Criativa chega neste sábado (14), das 16h às 21h. Esta edição será o III Natal Manual da Aldeia Criativa com foco na época do ano que mais movimenta o comércio com venda de presentes. A entrada é gratuita

Serão aproximadamente 30 expositores oferecrendo diversas opções para os visitantes. Entre elas panetones artesanais, biscoitos natalinos, massas e azeites saborizados, rabanadas, quindins e outros doces, pão de queijo, pizzas montadas na hora, chopp artesanal, fritas, hambúrguer artesanal, churros, produtos locais, presentes criativos, papelaria, decoração, peças exclusivas, artigos infantis, moda e bazar.

“A Aldeia Criativa é um projeto de feira diferenciado. Não é só a venda dos produtos que ali são oferecidos ao público. O astral é sempre ótimo em um lugar histórico, arborizado, com uma fonte de água doce, e a boa convivência entre as pessoas. O que podemos oferecer de melhor encontra-se nessa feira que une diversas manifestações do universo cultural durante todo o ano”, comentou o coordenador da Fonte do Itajuru, Evangelos Pagalidis.

Além da feira, para embalar a tarde, o músico Ricardo Rosa se apresentará para o público infantil. A recreação será com brincadeiras antigas ao ar livre e as preferidas do público infantil, as bolhas de sabão gigantes.

O Parque Municipal da Fonte do Itajuru fica no Largo de Santo Antônio, 983, Centro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.