Prefeitura empossa 38 guardas civis municipais

A Prefeitura de Cabo Frio deu posse a 38 aprovados no concurso de 2009 para a Guarda Civil Municipal, na manhã desta terça-feira (30), no auditório da sede do governo municipal. O contingente faz parte de uma listagem divulgada na semana passada de 39 pessoas aptas a trabalhar na Guarda após a realização da perícia médica admissional. Um dos aprovados desistiu de assumir o cargo.

Os novos integrantes da força municipal de segurança, muitos deles acompanhados de familiares e amigos, assinaram as três vias do termo de posse depois de serem recepcionados pelo coordenador geral de Ordem Pública, Coronel Fábio Carvalho. Ficou definido que eles irão se apresentar para o começo do trabalho nesta quinta-feira (1°). As nomeações desse grupo já foram oficialmente publicadas.

“É uma honra termos novos guardas, que vêm para somar com Cabo Frio. A importância deles é tremenda. Eles começam a partir do dia 1° e já serão empregados no patrulhamento de verão. Cabo Frio está necessitando de pessoas com vontade de trabalhar e eles têm essa vontade. Então é uma alegria muito grande da Ordem Pública recebê-los”, salientou o Coronel.

Ainda de acordo com o coordenador geral de Ordem Pública, os novos guardas civis começam imediatamente a receber orientações de trabalho, embora a turma ainda não esteja formada, o que só vai acontecer após a posse das duas próximas turmas a serem convocadas. Para que não haja defasagem entre os agentes recém-chegados, será iniciado um treinamento padrão assim que todos tomarem posse. Segundo a secretária de Administração, Elicéia da Silveira,o prazo para que isso aconteça já está definido.

“A gente tem um segundo edital chamando mais 29 pessoas, dos quais compareceram dez, que irão fazer perícia médica e, nesta terça, estamos publicando um terceiro edital, chamando mais 19. Estamos programando para que todos tomem posse até 30 de novembro”, concluiu a secretária.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.