Prefeitura faz mutirão de limpeza nos bairros de Cabo Frio

Com o objetivo de reforçar o trabalho de limpeza das ruas de Cabo Frio, a Prefeitura está promovendo um mutirão nas ruas da cidade. Desde sexta-feira (9), quando a ação teve início, já foram recolhidas cerca de 360 toneladas de lixo. O trabalho começou pelos bairros Jacaré e Monte Alegre.


SAIBA MAIS

Vigilância Ambiental reforça o combate ao Aedes aegypti

Bike Night promove o segundo pedal solidário nesta quinta (15)


Nesta terça-feira (13) a equipe chegou no Jardim Esperança, onde permanece pelos próximos dias. Segundo o coordenador de Serviços Públicos da Prefeitura, Carlos Augusto Gonçalves, o objetivo é percorrer todas as ruas do bairro. “Queremos melhorar a vida das pessoas, levar mais dignidade a elas, e isso também se faz com a cidade limpa. A quantidade de entulho é muito grande, por isso os moradores também precisam ter consciência e cooperação”, explicou o coordenador.  


Tanto no bairro Jacaré quanto em Monte Alegre foram utilizadas duas retroescavadeiras e seis caminhões basculantes truncados para a retirada do lixo, além de dois caminhões de recolhimento de galhos. Somente nesses dois bairros foram retiradas cerca de 360 toneladas de lixo como galhos, entulhos e restos de móveis quebrados e geladeiras.


Para o bairro do Jardim Esperança foi disponibilizada uma equipe de 40 pessoas. Estão sendo usadas seis retroescavadeiras e oito caminhões truncados basculantes, além de três caminhões para a retirada de galhos.


Últimas Notícias

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.