Prefeitura inicia recebimento de sugestões de entidades civis que desejam contribuir com a Revisão do Plano Diretor Municipal


Entidades civis de Cabo Frio têm até 24 de janeiro para entregar suas ponderações 

A Prefeitura de Cabo Frio recebe desta segunda-feira (6) até o dia 24 de janeiro sugestões das entidades civis sobre as propostas apresentadas durante a 2ª Audiência Pública, que ocorreu no dia 13 de dezembro. Esse procedimento faz parte da segunda etapa de Revisão do Plano Diretor Municipal.  

As entidades devem realizar seus fóruns internos para enviar as sugestões da sociedade que deverão ser encaminhados de quatro formas: por meio de questionário físico, que deverá ser entregue na sede da Prefeitura; pelo e-mail planodiretor@cabofrio.rj.gov.br; pelo questionário digital no site (https://bit.ly/2ZIP3Yg); ou vídeo selfie pelo whatsapp (22) 98161-2964. Os slides com toda apresentação do plano na audiência pública estão disponível no site da Prefeitura por meio do link https://bit.ly/2Q6J63Y.

Os debates sobre o plano, que têm a temática “A cidade que temos, a cidade que queremos”, iniciaram em setembro deste ano. Até agora foram duas rodadas de Leitura Comunitária, além de Oficinas Temáticas em diversos bairros do município e que serão retomadas a partir do dia 13 de janeiro. O calendário será disponibilizado em breve.

A sede da Prefeitura de Cabo frio fica localizada na Praça Tiradentes, s/n, no bairro São Bento.

Comentários Facebook

Desenvolvimento da CidadeNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE