Prefeitura inicia recuperação da Avenida Américo Gomes da Fonseca

A Secretaria de Obras iniciou nesta segunda-feira (12) a recuperação de vias do bairro Jardim Esperança. Foi realizada a preparação do leito da Avenida Américo Gomes da Fonseca, a antiga Rua do Valão, para a realização do recapeamento de asfalto. Toda a extensão da avenida deve ser recuperada até a próxima quinta-feira (15).

SAIBA MAIS

Segundo o Secretario de Obras, Carlos Sant’ana, cerca de 10 máquinas e 30 funcionários estão envolvidos na recuperação do trecho. “A avenida tem cerca de 300 metros em pista simples e outros 800 metros em pista dupla. Todo o trecho será beneficiado com tapa-buracos e revitalização do asfalto”, disse.

O secretário também lembra que as operações tapa-buraco são realizadas em todo o município. “Vários locais da cidade estão recebendo as operações de forma constante, lembrando que são priorizados os locais com maior necessidade”, afirmou.

A Avenida Américo Gomes da Fonseca dá acesso à Estrada da Integração, onde está localizado o empreendimento Monte Carlo do Minha Casa Minha Vida, que será inaugurado nesta sexta-feira (16).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.