Prefeitura quita salário de dezembro e um terço de férias aos profissionais da educação em Cabo Frio

Pagamento foi feito para 3.511 servidores por determinação do prefeito José Bonifácio

Cairá na conta nesta sexta-feira (5) o pagamento de dezembro, e mais um terço do salário relativo às férias do ano passado, para os profissionais da rede municipal de educação de Cabo Frio. O pagamento foi determinado pelo prefeito José Bonifácio, dando continuidade ao acerto dos salários deixados em atraso com os servidores.

Para este pagamento, foi transferido o valor total bruto de R$ 13.783.751,62 para 3.511 funcionários da educação, sendo 3.186 servidores efetivos, 287 contratados e 38 comissionados.

O pagamento foi feito com recursos próprios da Prefeitura e com recursos do superávit identificado nas verbas do Fundeb do exercício 2020.

Desde o início do novo governo, a equipe técnica vem buscando as soluções para quitar as dívidas com o funcionalismo e colocar os salários dos servidores em dia, conforme a determinação do prefeito. A solução para o pagamento com o superávit do Fundeb de 2020 foi tomada após a conclusão da apuração contábil, viabilizando a quitação da dívida.

Este foi o segundo pagamento de salários atrasados feito nesta semana pela Prefeitura de Cabo Frio. Nesta quinta-feira (4), o governo municipal deu fim a uma dívida histórica ao quitar o que restava do 13º de 2016 para aposentados e pensionistas.

Para isso, foi transferido o valor total de R$ 1.029.586,67 para 1.140 beneficiários do Ibascaf.
“O nosso compromisso continua firme para colocar em dia o pagamento dos nossos servidores municipais. Não descansaremos enquanto toda a dívida com os nossos funcionários não estiver paga. Agradeço aos servidores municipais pela compreensão”, disse o prefeito José Bonifácio.

O prefeito segue em casa, cumprindo o isolamento domiciliar após ter sido diagnosticado com a Covid-19 no último fim de semana. Com bom estado de saúde, Bonifácio está trabalhando de forma remota, em contato permanente com os secretários do governo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.