Prefeitura realiza ações no Centro, Jardim Caiçara e Porto do Carro

O cronograma previsto para esta sexta-feira (24) depende das condições do tempo

A Secretaria de Obras atuou durante a semana nos bairros Centro, Jardim Caiçara e Porto do Carro. Entre os serviços executados pela equipe, estão a troca e desobstrução de manilhas e caixas de passagem, além da operação tapa-buracos em diversos locais do município. Um rolo compactador foi destinado para auxiliar os trabalhos no distrito de Tamoios.

Na rua Roberto Silveira, no bairro Jardim Caiçara, o trabalho inclui a desobstrução de manilhas que estavam com seu funcionamento comprometido devido a dois tubos que impediam a passagem de águas pluviais. O problema foi solucionado com a retirada do material. O mesmo serviço de desobstrução ocorreu na rua Jorge Lóssio no Centro.

A operação tapa-buracos seguiu, na quinta-feira (23). Os locais contemplados são a ruas Estradinha, no bairro Porto do Carro; Vereador Manoel Antunes, no Braga; Áustria e Inglaterra no Jardim Caiçara, na Avenida Excelsior, Geraldo de Abreu, no Jardim Excelsior; Raul Veiga, no Centro e na rua Roberto Silveira, bairro São Francisco.

O cronograma previsto para esta sexta-feira (24) depende das condições do tempo. As equipes da Secretaria de Obras estão de plantão, junto com a Defesa Civil, para pronta resposta em caso de emergência.