Prefeitura realiza segunda convocação de aprovados no processo seletivo da Assistência Social para entrega de documentos

Selecionados devem se dirigir à sede da pasta nos dias 14 e 15 de janeiro, das 9h às 16h

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim), realiza a segunda convocação de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado Edital Sedesdim nº 01/2019 para apresentação dos documentos. Os selecionados deverão comparecer nos dias 14 e 15 de janeiro, das 9h às 16h, na sede da pasta, no Braga. O edital e a relação dos convocados podem ser conferidos na íntegra por meio do link https://bit.ly/2Qzvgr9.

Conforme o edital, os aprovados deverão apresentar originais e cópias dos documentos relacionados abaixo, de acordo com as informações entregues na inscrição e conforme o anexo IV do Edital Sedesdim nº 01/2019. O endereço da secretaria é Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga.

I. Comprovante de Inscrição;

II. Carteira de Identidade;

III. Cadastro de Pessoa Física – CPF;

IV. Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;

V. Certificado de Reservista – candidato masculino;

VI. Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;

VII. Carteira de Trabalho e Previdência Social;

VIII. Comprovante de endereço residencial;

XI. Comprovante de escolaridade mínima para o cargo pretendido;

X. Comprovante de registro em órgão da classe e certidão de regularidade, nos casos em que se aplicar;

XI. Documentos pertinentes à comprovação de Titularidade;

XII. Documentos pertinentes a comprovação de tempo de serviço;

XIII. Laudo Médico que comprove a deficiência e a aptidão para o exercício do cargo ao qual concorre – pessoa com deficiência (PCD);

XIV. Certidão de nascimento ou casamento;

XV. Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;

XVI. Instrumento procuratório específico, se candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia do documento de identidade com foto do procurador;

XVII. Declaração negativa de acumulação remunerada de 2 (dois) ou mais cargos e funções públicas (formulário fornecido no ato de apresentação dos documentos).

Ainda segundo o certame, o formulário para declaração negativa de acumulação remunerada de dois ou mais cargos e funções públicas será fornecido pela Sedesdim para preenchimento pelo candidato no ato de apresentação dos documentos.

O candidato que não comprovar documentalmente, no ato da convocação, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do edital. Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos apresentados fora da data prevista.