Prefeitura vai interditar parcialmente Ponte Feliciano Sodré nesta terça (2)

Trânsito funcionará em meia pista entre 5h e 9h

Na manhã de terça-feira (2), a Prefeitura vai interditar parcialmente a Ponte Feliciano Sodré.  A Comsercaf fará a limpeza do local com o auxílio da Guarda Civil Municipal, que cuidará da sinalização e orientação dos motoristas. A operação terá início às 5h e deve durar até as 9h. Cerca de 10 funcionários farão a capina, varrição e retirada de areia da pista e da passarela. O trabalho vai contar com o apoio de um trator.

A ponte liga o Centro de Cabo Frio a diversos bairros, como Gamboa, Jacaré e o Grande Jardim Esperança.“O trabalho é feito periodicamente. Faremos a interdição parcial das pistas para que não haja muitos transtornos ao trânsito do local”,  fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.