Prefeitura vai interditar parcialmente Ponte Feliciano Sodré nesta terça (2)

Trânsito funcionará em meia pista entre 5h e 9h

Na manhã de terça-feira (2), a Prefeitura vai interditar parcialmente a Ponte Feliciano Sodré.  A Comsercaf fará a limpeza do local com o auxílio da Guarda Civil Municipal, que cuidará da sinalização e orientação dos motoristas. A operação terá início às 5h e deve durar até as 9h. Cerca de 10 funcionários farão a capina, varrição e retirada de areia da pista e da passarela. O trabalho vai contar com o apoio de um trator.

A ponte liga o Centro de Cabo Frio a diversos bairros, como Gamboa, Jacaré e o Grande Jardim Esperança.“O trabalho é feito periodicamente. Faremos a interdição parcial das pistas para que não haja muitos transtornos ao trânsito do local”,  fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.