Processo seletivo – Convocação para apresentação de documentos e escolha de escola acontece nesta terça-feira (02)

A Secretaria Municipal de Educação convoca nesta segunda-feira (01), por meio do edital número 42, os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para apresentação de documentos, formação de quadro de reserva e escolha de escola, dos candidatos que estiverem dentro do número de vagas.

Nesta chamada, os classificados deverão se apresentar na próxima terça-feira (02), a partir das 9h, na Sede da Seme (Largo de Santo Antônio, 131, Centro). A entrega de documentos para conferência e classificação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação e a escolha de escola, em caso de vaga, ocorrerá na sequência.

Estão convocados:

  • Candidatos classificados na Chamada Regular Ordinária aos cargos de Docente I Ed. Infantil 20h, Docente I Ens. Fundamental 20h, Prof. Doc. II L. Portuguesa – 20h, Prof. Doc. II Ciências – 20h, Prof. Doc. II Matemática – 20h, Prof. Doc. Orientador Educacional 20h e Auxiliar de Classe.
  • Candidatos classificados na Chamada Regular Extraordinária nos cargos de Prof. Doc Educação Infantil 40h (01 vaga) e ASG (02 vagas) para a Escola Municipal Tosana.

ACESSE AQUI O EDITAL NÚMERO 42

ACESSE AQUI A LISTA NOMINAL  

Apresentação de Documentos

É imprescindível o comparecimento no dia e horário agendados. Não haverá atendimento fora do cronograma. Confira os documentos que deverão ser apresentados (ORIGINAL e CÓPIA):

  • Comprovante de Inscrição;
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
  • Certificado de Reservista – candidato masculino;
  • Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Comprovante de endereço residencial;
  • Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;
  • Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  • Laudo médico – pessoa com deficiência (PCD);
  • Documentos Pertinentes à comprovação de titulação;

Após a aprovação dos documentos apresentados os candidatos seguirão, quando houver disponibilidade de vagas, para a escolha de escolas.

O candidato terá o prazo de 05 dias úteis, imediatamente após a data de divulgação do resultado da análise dos documentos, para formalizar recurso com justificativa da discordância da análise do resultado.

Escolha de Escola

Os profissionais classificados, e que estiverem dentro do número de vagas, farão escolha das escolas de atuação no mesmo dia.  A prioridade da escolha de escola é por ordem de classificação. O candidato deve apresentar documento de identidade ORIGINAL com foto obrigatoriamente.

Os profissionais deverão se apresentar à escola conforme data especificada em memorando entregue após a escolha da unidade. Os candidatos que não comparecerem perderão o direito à vaga, sendo desclassificados.

 

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