Processo seletivo para cadastro de reserva recebe mais de oito mil inscrições

O cargo de Auxiliar de Classe foi o mais procurado no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, que teve período de inscrição realizado entre os dias 24 e 28 de janeiro, exclusivamente pela internet. Dos 8736 inscritos, 31% optaram pelo cargo de Auxiliar de Classe. Em seguida, os cargos de Docente I para Educação Infantil e para o Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano tiveram o maior número de inscritos.


SAIBA MAIS:

Educação dá início às matrículas de encaminhamento dos alunos da rede

Educação convoca aprovados no concurso de 2009 para apresentação de exames médicos

Diretores da rede municipal de educação conhecem sistema de gestão

O resultado da classificação preliminar, gerada a partir das informações prestadas pelos candidatos no ato da inscrição, será divulgado no dia 1º de fevereiro. A classificação será apresentada em ordem decrescente do somatório dos pontos, que contempla cursos na área da Educação, experiência e formação profissional.

Na segunda fase do processo seletivo, os candidatos serão convocados para apresentar documentos comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição. Originais e cópias dos documentos pessoais discriminados no edital deverão ser apresentados. Os candidatos inscritos e classificados para mais de um cargo terão que fazer a escolha por apenas uma função, caso sejam convocados.

A contratação dos profissionais, visando atender às necessidades da Rede Municipal de Ensino, ocorrerá no decorrer do calendário letivo de 2018. O processo pode ser prorrogado por mais um ano. No decorrer do exercício, o candidato contratado passará por uma avaliação de desempenho. A jornada de trabalho dos professores docentes é de 20 horas semanais. Para os auxiliares de classe, a jornada é de 30 horas por semana.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.