Os serviços serão realizados no Shopping UnaPark, nesta quinta-feira (23), a partir das 13h
Buscando reduzir distâncias entre a população e a concessionária responsável pelo sistema de abastecimento de água e esgoto do município, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), está promovendo um atendimento itinerante para os moradores de Tamoios. O evento acontece na próxima quinta-feira (23), das 13h às 16h, na sala do Procon, em Unamar, no Shopping UnaPark, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 139.
A ação faz parte do Programa Atendimento Itinerante do Procon Cabo Frio, que busca proporcionar o diálogo facilitado com as empresas privadas que prestam serviços públicos. O atendimento itinerante oferece uma oportunidade para os moradores dialogarem diretamente com representantes da concessionária e buscarem soluções para suas demandas e questões relacionadas aos serviços públicos oferecidos.
O Programa Atendimento Itinerante do Procon Cabo Frio tem como foco proporcionar um diálogo facilitado entre os cidadãos e as empresas privadas que prestam serviços públicos essenciais. Durante o evento, os serviços de Ouvidoria e Negociação de Débitos estarão disponíveis, permitindo que os clientes realizem denúncias, reclamações, solicitações de análise de cadastro, negociações de débitos e ofereçam sugestões à concessionária.
Segundo a secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares, os atendimentos serão realizados para que a concessionária busque soluções para diversos problemas, e para a população obter informações, solucionar suas demandas e abrir reclamações sobre a empresa. “Essa iniciativa do Procon é para a população Tamoiense ter um atendimento personalizado e pertinho de casa! Estamos aqui para ajudar”, concluiu.