Procon de Cabo Frio divulga pesquisa semanal de preços nos postos de combustíveis

Estabelecimento na Vila Nova foi notificado por aumento brusco no valor do etanol

O Procon de Cabo Frio realizou, nesta quinta-feira (27), às vésperas do feriado prolongado do Dia do Trabalhador, uma nova rodada da pesquisa semanal dos preços cobrados pelos combustíveis nos postos do município. A ação foi realizada em estabelecimentos do primeiro distrito e de Tamoios.

Como de hábito, a pesquisa inclui os valores cobrados pela gasolina comum; gasolina aditivada; etanol; diesel S10 e gás natural veicular (GNV).

Segundo a secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Claudia Tavares, um dos estabelecimentos pesquisados, na Avenida Teixeira e Souza, na Vila Nova, deverá apresentar explicações sobre o preço do etanol, que teve um aumento de 40 centavos em relação ao levantamento da semana anterior.

“O estabelecimento foi notificado para justificar esse aumento brusco, mas agimos com cautela, porque o preço é livre”, explicou.

Casos de cobrança abusiva e outras denúncias podem ser enviadas para o e-mail procon@cabofrio.rj.gov.br ou serem protocolados na sede do Procon, na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no Braga. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Confira a seguir a tabela dos preços cobrados nesta semana.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.