Procon de Cabo Frio vai promover dia de atendimento com a Prolagos

Por ordem de chegada, moradores poderão renegociar dívidas e esclarecer dúvidas com funcionários da concessionária

Em parceria com a Prolagos, o Procon de Cabo Frio, realiza, na próxima quarta-feira (23), um dia de atendimento presencial para consumidores cabo-frienses. O objetivo da ação é oferecer a possibilidade de renegociação de dívidas, esclarecimento de dúvidas e atendimento a outras demandas.

As consultas serão realizadas por ordem de chegada, na sede do Procon, das 13h às 16h.

A iniciativa faz parte do programa Ouvidoria Itinerante, da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, e tem como objetivo aproximar a população e encontrar a melhor solução para as questões levantadas. A Ouvidoria é um elo de comunicação e entendimento entre os clientes e a empresa, sendo responsável por receber e analisar manifestações sobre os serviços prestados.

O atendimento seguirá as medidas de combate ao coronavírus, com uso obrigatório de máscara e distanciamento.

A sede do Procon de Cabo Frio fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no bairro Braga.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.