Procon Municipal reabre em Tamoios e volta a atender a população

Atendimento está sendo feito com hora marcada,. com agendamento por e-mail ou telefone

O Procon Municipal voltou a atender a população de Tamoios, distrito de Cabo Frio, nesta quinta-feira (7). Por conta da pandemia, o atendimento passa a ser feito com hora marcada. Os agendamentos estão sendo realizados por e-mail – proconcabofriotamoios@gmail.com – ou no telefone (22) 2643-5817.

De acordo com a secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares, uma pessoa é atendida por vez na unidade, e não é permitido levar acompanhante. O uso de máscara e álcool em gel para limpeza das mãos é obrigatório.

Para obter informações simples, não é preciso realizar agendamento, apenas para o atendimento completo.

“Essa é a forma que encontramos para retornar com o serviço em segurança, atendendo todos os protocolos de prevenção e combate à Covid-19”, afirma Cláudia Tavares.

O Procon de Tamoios fica no Shopping Unapark, na Rodovia Amaral Peixoto, Bloco B, Sala 4, às terças e quintas-feiras, das 9h às 17h.

windows 7 home basic kaufen

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.