Procon Municipal reabre em Tamoios e volta a atender a população

Atendimento está sendo feito com hora marcada,. com agendamento por e-mail ou telefone

O Procon Municipal voltou a atender a população de Tamoios, distrito de Cabo Frio, nesta quinta-feira (7). Por conta da pandemia, o atendimento passa a ser feito com hora marcada. Os agendamentos estão sendo realizados por e-mail – proconcabofriotamoios@gmail.com – ou no telefone (22) 2643-5817.

De acordo com a secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares, uma pessoa é atendida por vez na unidade, e não é permitido levar acompanhante. O uso de máscara e álcool em gel para limpeza das mãos é obrigatório.

Para obter informações simples, não é preciso realizar agendamento, apenas para o atendimento completo.

“Essa é a forma que encontramos para retornar com o serviço em segurança, atendendo todos os protocolos de prevenção e combate à Covid-19”, afirma Cláudia Tavares.

O Procon de Tamoios fica no Shopping Unapark, na Rodovia Amaral Peixoto, Bloco B, Sala 4, às terças e quintas-feiras, das 9h às 17h.

windows 7 home basic kaufen