Programa de avaliação da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio acontece entre os dias 13 e 16 de março

Estudantes da Rede serão testados sobre habilidades essenciais em Língua Portuguesa e Matemática

Alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio do primeiro, quinto e nono anos do Ensino Fundamental irão realizar uma avaliação diagnóstica, conhecida como Avalia Rede. A atividade será realizada entre a próxima segunda (13) e quinta-feira (16), e pretende conhecer o grau de domínio dos estudantes sobre algumas habilidades essenciais em Língua Portuguesa e Matemática.

No total, 40 escolas dos anos iniciais e 17 unidades escolares dos anos finais farão a avaliação, que terá uma duração específica para cada segmento de ensino. As provas serão entregues nas escolas, e destinadas aos estudantes, conforme a organização da equipe diretiva e de assessoramento pedagógico.

As provas são organizadas a partir dos conteúdos da Base Nacional Curricular Comum (BNCC), visando entender um pouco mais sobre o conhecimento dos alunos. A partir dos resultados obtidos, será elaborado um plano de ação com intervenções didático-pedagógicas e acompanhamento da aprendizagem.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.