Programação tem eventos gratuitos e atividades promovidas pela iniciativa privada

Começa nesta quarta-feira (21) a Semana de Turismo Internacional em Cabo Frio. O evento tem o objetivo de incentivar a chegada de visitantes portugueses, espanhóis e do Mercosul reunindo o trade turístico cabo-friense com empresários dos países ibéricos e da Argentina. Uma das atividades é organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, com entrada gratuita, e a outra é organizada pela iniciativa privada com inscrições pagas.


SAIBA MAIS

Eleição para membros do Conselho Municipal de Turismo acontece nesta terça

Cabo Frio vai sediar workshop para mulheres empreendedoras

Cabo Frio sediará Fórum Gastronômico

Na quarta-feira a palestra “Brasil & Portugal: Novos Rumos” acontece das 13h às 17h no Hotel Mandai. O encontro será ministrado pelos portugueses Gabriel Gonçalves, CEO da iConsulting Group, consultor de gestão e finanças empresariais; e Hélder Barbosa, gestor nas áreas de indústria, comércio e serviços.

O evento é organizado pela empresa Soluções em Negócios, do empresário Thomas Rosa, e pela portuguesa iConsulting Group, com cobrança de inscrições no valor a partir de R$ 150.

Na quinta-feira (22) o evento é realizado pela Secretaria de Turismo de Cabo Frio e a participação é gratuita. Com o tema “Turismo e Sustentabilidade: Boas Práticas Internacionais”, a palestra será conduzida pelo espanhol Perez Muñoz e o empresário argentino Christian Fernandez, que atua no Brasil e em outros países da América Latina através da operadora de turismo SunTime Brasil, com divulgação dos destinos brasileiros, em especial da Região dos Lagos. O encontro também acontece no Hotel Mandai, às 8h.

A secretária de Turismo de Cabo Frio, Fabíola Bleicker, vai falar sobre a importância do trabalho com “Cidades Coirmãs” para troca de conhecimentos e fomento de ações específicas para o trade. Dentro da programação o prefeito Marquinho Mendes dará posse aos membros do Conselho Municipal de Turismo, que foi reativado este ano.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.