Projeto Notáveis da Música vai movimentar a Praça Porto Rocha

Nesta quinta-feira (22), a partir das 19h, a Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, vai sediar a segunda edição do projeto Notáveis da Música, que acontece dentro da programação da 28ª Semana Teixeira e Sousa de Literatura, que começa oficialmente nesta quarta-feira (21). Criado em 2017, o projeto consiste em apresentações musicais de artistas que se destacam na região, principalmente em Cabo Frio.


SAIBA MAIS


Nesta edição o projeto terá a participação de nove artistas: Jorge Villas, Vinícius Santa Rosa, Juliana Feliciano, Osvaldo Guimarães, Rafael Sena, Zarinho Mureb, Rodrigo Félix, Tadeu Uchoa e André Guimarães.

Cada músico vai fazer uma apresentação, cada um na sua especialidade. E tem música boa pra todos os gostos: voz e violão, à capela e com instrumentos. E ao final do show todos os artistas vão se apresentar juntos.

A Semana Teixeira e Sousa foi criada por meio da Lei Municipal nº 1106/1991 passando a fazer parte do calendário oficial do município de Cabo Frio, e em 06 de julho de 2012 passou a constar também do calendário oficial de eventos do Estado do Rio de Janeiro através da Lei Estadual nº 6290/2012. A Semana foi criada para homenagear o escritor cabo-friense Antônio Gonçalves Teixeira e Sousa (1812-1861), considerado o primeiro romancista brasileiro, autor do livro “O Filho do Pescador”, de 1843.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.