Cabo Frio vai promover um tributo à bossa nova

Nesta sexta-feira (23), a partir das 20h, o bucólico bairro da Passagem, em Cabo Frio receberá a segunda edição do projeto “Águas de Março”, um tributo aos 60 anos da bossa nova organizado pela Secretaria de Turismo e Coordenadoria-Geral de Eventos, em parceria com os comerciantes do local e a empresa Fiat Automotive. A programação acontecerá no Largo de São Benedito, em frente à tradicional igrejinha do bairro, e ficará por conta da Banda Three Jazz, composta pelos músicos Ivan Morini (piano), Tadeu Uchoa (baixo) e Vânia Meirelles (voz), com participação de convidados especiais.


SAIBA MAIS

Programação tem eventos gratuitos e atividades promovidas pela iniciativa privada


O show está programado para terminar às 22h30 para que os restaurantes e bares do local deem continuidade à programação musical em seus estabelecimentos, excepcionalmente, neste dia, autorizado até uma hora da manhã.


“O público poderá assistir ao show nos restaurantes do entorno da praça, mas também contará com uma área coberta com 40 cadeiras disponibilizadas para idosos, gestantes e pessoas com necessidades especiais, além de banheiros químicos que serão instalados ao lado da Igreja de São Benedito”, informou o coordenador de Eventos da Secretaria de Turismo, Saulo Mira, que na semana passada organizou uma visita técnica ao local, com representantes da Guarda Municipal, Coordenadoria de Trânsito, COMSERCAF, Fiscalização de Posturas, Meio Ambiente e comerciantes para definição da infraestrutura para a realização do show.


O evento, que terá também o apoio da Polícia Militar, vai provocar alterações no trânsito com o fechamento das ruas Almirante Barroso e Furtado a partir da Barão do Rio Branco, além do Beco do Furtado, Travessa Primeiro de Maio e rua Maestro Clodomiro Guimarães, todas em torno do Largo São Benedito. Os motoristas que se dirigirem da Praia do Forte, sentido Centro, via Passagem, pela Avenida Almirante Barroso, terão que entrar na Manoel Barbosa, seguir pela Rua Constantino Menelau, às margens da Lagoa, até a Maestro Clodomiro Guimarães Oliveira em direção à Avenida Hilton Massa.


Lançado em março de 2017, o “Águas de Março” também marca o primeiro aniversário do Point Gastronômico e Histórico da Passagem. O lugar reúne alguns dos principais bares e restaurantes da cidade que consolidaram a Passagem como referência em gastronomia.


“Acho que as parcerias entre público e privado devem existir, pois as atuais circunstâncias exigem ações em parceria. Nossa expectativa é a melhor possível, já que o evento do ano passado foi um grande sucesso”, comenta a empresária Lúcia Mendes, do Escritório do Chef.


Guilherme Ferreira, do Box 60, espera que a segunda edição do projeto marque mais um ano de sucesso e prosperidade para o Point da Passagem. “O evento inaugurou nosso point. Ele foi um sucesso ano passado, e a gente espera que esta segunda edição também seja positiva e marque mais um ano de prosperidade para o Point Gastronômico da Passagem”,  comentou.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.