Prolagos anuncia interrupção programada no abastecimento de água nesta terça (17) em Cabo Frio

Haverá reparos no sistema até às 20h e a normalização será gradativa

O abastecimento de água em Cabo Frio será temporariamente interrompido, nesta terça-feira (17), devido a uma manutenção no sistema de distribuição, para garantir maior eficiência operacional. Segundo a Prolagos, concessionária responsável pelo serviço, o reparo será realizado até às 20h e a normalização do sistema será gradativa.

A concessionária recomenda que os moradores mantenham as cisternas e caixas d’água cheias e, neste dia, evitem atividades de alto consumo de água.

As cidades de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia também terão o abastecimento interrompido. A Prolagos presta informações aos consumidores por meio de ligação ou WhatsApp pelo telefone: 0800 7020 195.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.