Recadastramento do Pasmed para servidores da Educação, em Cabo Frio, começa nesta segunda (20)

Atualização cadastral será na Escola Municipal Professor Edilson Duarte e na sede do Sepe Lagos

Servidores da Educação de Cabo Frio, que já constavam da base de cadastro do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (Pasmed) entre janeiro e março de 2020, devem fazer o recadastramento entre segunda (20) e quinta (23). A atualização cadastral será realizada na Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, no Jardim Caiçara), e na sede do Sepe Lagos (Avenida Júlia Kubitscheck, 16, sala 31, Parque Riviera, no Edifício Premier Center), das 9h às 17h.

Para fazer o recadastramento é necessário apresentar original e cópia de documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência em nome do servidor; contracheque do titular referente a janeiro, fevereiro e março de 2020; certidão de casamento ou escritura de união estável.

No caso de os dependentes serem filhos ou enteados, deverá ser apresentada certidão de nascimento e a carteira de identidade. Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência será preciso apresentar laudo médico.

Quem não realizar a atualização cadastral dentro do prazo, permanecerá suspenso do programa até realizar o recadastramento.

TABELA DE PROCEDIMENTOS E PONTOS CORRESPONDENTES
O objetivo do sistema de pontos é o controle e a manutenção financeira do programa. Além da pontuação para procedimentos e consultas, o novo sistema também contabiliza pontos por grupo familiar, sendo 120 para o servidor, 120 para o cônjuge e 20 por dependente para uso mensal.

O total de pontos varia de acordo com a quantidade de dependentes. Os pontos do grupo familiar são para uso mensal, conforme a pontuação de cada procedimento e/ou consulta, e podem ser somados entre os membros na hora da utilização, de acordo com a necessidade de cada pessoa do grupo, mas sempre dentro do limite de pontuação mensal. Os pontos que sobram em um mês não são acumulados para o mês seguinte.

QUANTIDADE DE PONTOS

Endoscopia e Colonoscopia – 80 pontos
Eletroencefalogramas – 80 pontos

PRÓXIMOS RECADASTRAMENTOS – DAS 9H ÀS 17H
(sábado e domingo não tem recadastramento)

Servidores da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança / Repescagem para trabalhadores da Secretaria de Saúde
segunda (27/12) e terça (28/12), no auditório da Guarda Municipal
Endereço: Rua Governador Valadares, 326 – São Cristóvão.