Recadastramento do Pasmed para servidores da Saúde, em Cabo Frio, termina nesta segunda (29)

Atualização dos dados cadastrais acontece no PAM de São Cristóvão, das 9h às 17h

Servidores da Secretaria de Saúde de Cabo Frio têm até segunda-feira (29) para fazerem o recadastramento no Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Pasmed). A atualização começou a ser feita na última quarta-feira (24), na entrada do PAM de São Cristóvão, e acontece das 9h às 17h.

A partir de terça (30), será a vez dos servidores que trabalham em Tamoios realizarem o recadastramento. A ação acontece até quinta (02/12) na Subprefeitura do distrito, na Avenida Independência, s/n, Bloco B, sala 1, Shopping Unapark, em Unamar.

Para fazer o recadastramento é necessário apresentar original e cópia de documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência em nome do servidor; contracheque do titular referente a janeiro, fevereiro e março de 2020; certidão de casamento ou escritura de união estável devidamente atualizada com expedição máxima de 2016.

No caso de os dependentes serem filhos ou enteados, deverá ser apresentada certidão de nascimento e a carteira de identidade. Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência será preciso apresentar laudo médico.

“Tínhamos cerca de três mil pessoas no cadastro do Pasmed até março de 2020. Para que o programa possa operar da melhor forma possível, precisamos atualizar esses dados, que vão nortear diversas ações e medidas. Por isso, é fundamental a colaboração de todos os servidores que estavam na base até o ano passado”, explicou Carlos Alberto Cardozo, presidente do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf).

Os usuários que não realizarem a atualização dentro do prazo permanecerão suspensos do programa até realizarem o recadastramento.

CRONOGRAMA DE RECADASTRAMENTO – DAS 9H ÀS 17H
(sábado e domingo não tem recadastramento)

Servidores da Saúde
segunda (29/11), no PAM de São Cristóvão
Endereço: Rua Manoel José de Carvalho, 97 – São Cristóvão

Servidores que trabalham em Tamoios
de terça (30/11) até quinta (02/12), na Subprefeitura do distrito
Endereço: Avenida Independência, s/n, Bloco B, sala 1 – Shopping Unapark – Unamar

Servidores da Comsercaf
de segunda (06/12) até quarta (08/12), no prédio da Comsercaf
Endereço: Av. Nelore, 200 – Monte Alegre

Aposentados e pensionistas
de segunda (06/12) a sexta (10/12) obedecendo o seguinte cronograma:
segunda (06/12) – nascidos em janeiro e fevereiro
terça (07/12) – nascidos em março e abril
quarta (08/12) – nascidos em maio e junho
quinta (09/12) – nascido em julho, agosto, setembro e outubro
sexta (10/12) – nascidos em novembro e dezembro
Local: Ibascaf
Endereço: Expedicionário da Pátria, 118 – São Cristóvão
Local: Associação dos Aposentados (AAPSA)
Endereço: Expedicionário da Pátria, 110 – São Cristóvão

Servidores da Secretaria da Assistência Social, Melhor Idade, de Meio Ambiente, da Criança e de Obras
sexta (10/12), na Secretaria Municipal de Assistência Social
Endereço: Rua Florisbela Pena, 292 – Braga.

Servidores que exercem funções nos seguintes órgãos:
Administração: de segunda (13/12) a sexta (17/12)
Câmara de Vereadores, Turismo, Cultura: segunda (13/12) e terça (14/12)
Progem: segunda (13/12)
Sec. de Governo: terça (14/12)
Mobilidade Urbana: quarta (15/12) e quinta (16/12)
Planejamento: quarta (15/12)
Gabinete do prefeito: quarta (15/12)
Fazenda: quarta (15/12) a sexta (17/12)
Esporte/Lazer: quinta (16/12)
Agricultura e Comunicação: sexta (17/12)
Local: auditório da Prefeitura Municipal de Cabo Frio
Endereço: Praça Tiradentes, s/n – Centro

Servidores da Educação
de segunda (20/12) a quinta (23/12)
Local: Escola Municipal Professor Edilson Duarte
Rua Amélia Ferreira – S/Nº – Jardim Caiçara.

Servidores da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança
segunda (27/12) e terça (28/12), no Auditório da Guarda Municipal
Endereço: Rua Governador Valadares, 326 – São Cristóvão

TABELA DE PROCEDIMENTOS E PONTOS CORRESPONDENTES

Esta semana o Ibascaf anunciou novo sistema de pontos, que tem o objetivo de promover o controle e a manutenção financeira do programa. Além da pontuação para procedimentos e consultas, sistema também contabiliza pontos por grupo familiar, sendo 120 para o servidor, 120 para o cônjuge e 20 para cada dependente. O total de pontos vai variar de acordo com a quantidade de dependentes. Os pontos do grupo familiar são para uso mensal conforme a pontuação de cada procedimento e/ou consulta. Os pontos não são cumulativos.

Os pontos do grupo familiar também podem ser somados entre os membros na hora da utilização, de acordo com a necessidade de cada pessoa do grupo, mas sempre dentro do limite de pontuação mensal.

QUANTIDADE DE PONTOS
Servidor – 120 pontos
Cônjuge -120 pontos
Filhos – 20 pontos

CONSULTAS
Fonoaudiólogo – 20 pontos
Psicólogo – 20 pontos
Médico – 40 pontos
Odontólogo – 40 pontos

FISIOTERAPIA
Qualquer Procedimento (por sessão) – 10 pontos

PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS
Odontologia Preventiva – 10 pontos
Restauração e Tratamento – 20 pontos
Extração (Exceto Siso) – 30 pontos
Tratamento de Canal – 80 pontos

EXAMES
Laboratoriais Básicos – 20 pontos
Raios-X e Densitometria Óssea – 30 pontos
Ultrassonografia – 30 pontos
Cardiológicos – 40 pontos
Oftalmológicos – 40 pontos
Otorrinolaringologista – 40 pontos
Ultrassonografia com Doppler – 80 pontos
Ressonância Magnética – 80 pontos
Tomografia Computadorizada – 80 pontos
Endoscopia e Colonoscopia – 80 pontos Eletroencefalogramas – 80 pontos

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NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

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