Resenha Cultural vai debater a “História da Sexualidade”

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) vai receber nesta quinta-feira (12) mais uma edição do projeto Resenha Cultural. Desta vez o tema será a “História da Sexualidade”, abordado pelo professor e coordenador do curso de História da Universidade Estácio de Sá, Paulo Cotias. Os debates acontecerão em dois horários, às 10h e às 15h, com alunos do Ciep 357 José de Dome, do Tangará, em Cabo Frio.


SAIBA MAIS

Voluntários do Projeto Cultura do Amanhã recebem certificado de participação

Fonte do Itajuru recebe projeto de revitalização

“Asteroides: viajantes cósmicos” é tema de palestra no Mart

Resenha Cultural é um projeto da Secretaria Municipal de Cultura e acontece às terças e quintas-feiras no Charitas. O projeto consiste numa série de palestras voltadas para estudantes do ensino médio de escolas públicas municipais, estaduais e federais. Os alunos aprendem e também compartilham conhecimento por meio das discussões e debates. É a oportunidade de ter uma aula diferente fora das quatro paredes da escola.

Na última terça-feira (10) os alunos da Escola Municipal Rui Barbosa participaram do projeto, que teve como tema foi “Pensamento Político Brasileiro”. As escolas interessadas em participar devem se inscrever através do site www.resenhaculturalcf.blogspot.com ou no Charitas, na Avenida Assunção, 855, Centro de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.