Resgate de Tamoios realiza 15 atendimentos durante o Carnaval

O Carnaval em Tamoios esse ano foi especial. Pela primeira vez na história, o distrito contou com uma equipe de resgate e salvamento. A boa notícia foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura e o 18º Grupamento de Bombeiro Militar. A base do resgate foi instalada na sede da Guarda Municipal, em frente ao loteamento Long Beach.

Ao todo foram realizados 15 atendimentos entre os dias 2 e 5 de março. Entre as ocorrências estavam acidentes de motocicleta, atropelamento, mau súbito, incêndio, queda de árvore, queda de fio de alta tensão. Todos os chamados prontamente atendidos, pois com uma base de resgate em Tamoios, o tempo e a distância até o atendimento foram reduzidos drasticamente.

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, comemorou o Carnaval tranquilo:

“Graças a essa parceria tivemos um Carnaval tranquilo, sem maiores problemas. O resgate fixado aqui em Tamoios garantiu que todos os atendimentos fossem feitos com rapidez e eficiência, garantindo assim, a saúde e a recuperação dos envolvidos nos chamados”, conta ela. Todas as ocorrências foram encaminhadas para a UPA de Tamoios.