Defesa Civil de Cabo Frio atende a duas ocorrências na noite de sexta-feira (9)

Agentes da Defesa Civil de Cabo Frio atenderam, na noite desta sexta-feira (9), a duas ocorrências relacionadas a situações precárias de moradia.  A primeira ocorrência aconteceu no bairro Morubá e a outra na Rua Governador Valadares, em São Cristóvão.

No bairro Morubá, a laje de uma casa, na Rua Aristides Guimarães, além de apresentar infiltrações e rachaduras, armazenava tijolos na parte superior, provocando o abaulamento da estrutura que, segundo os agentes da Defesa Civil, ameaça cair a qualquer momento.

Apenas um homem residia no local e, a princípio, não queria deixar a residência.  Após um trabalho de convencimento por parte dos agentes, ele aceitou ser levado à casa de parentes, situada na mesma rua e foi expedido um laudo de interdição da residência.

A outra ocorrência, em São Cristóvão, tratou da queda de parte do reboco de uma laje, ficando os moradores notificados a contratar um pedreiro para fazer a recuperação da estrutura.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.