River e Comsercaf decidem o título municipal de futebol amador

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, organizado pela Liga Cabofriense de Desportos (LCD), já tem seus finalistas conhecidos. Em dois jogos emocionantes na noite desta terça-feira (25), a fase semifinal da competição foi bastante disputada.

No primeiro jogo da noite, o River passou pelo Progresso por 1 a 0, em um jogo muito acirrado. Na segunda partida, Comsercaf e Mixto lutaram muito durante todo o jogo, brindando o bom público com uma ótima partida. No final, empate em 2 a 2 e a decisão da vaga para a final ficou para as cobranças de pênaltis. Aí, a Comsercaf acabou superando o adversário, vencendo por 5 a 3. Com isso, River e Comsercaf decidem o título na sexta-feira (28), às 20h.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e foi um sucesso dentro de campo: foram marcados 147 gols em 38 jogos (uma média alta: 3,87 por jogo). Apenas duas partidas terminaram empatadas em 0 a 0: River x Limão, na primeira fase; e River x Peró, nas quartas de final.