Rodrigo Sena lança livro “Laços Rubros” no Solar dos Massa

A noite desta terça-feira (9), no Solar dos Massa, aconteceu o lançamento do livro “Laços Rubros”, do autor carioca Rodrigo Sena. O evento contou com a presença de amigos e admiradores do trabalho do escritor, que autografou livros e apresentou brevemente sua trajetória como, além de escritor, diretor e ator de teatro.

Morador da cidade há 17 anos, Rodrigo trabalha com teatro desde 2004, tanto atuando quanto dirigindo. “Comecei  como ator, em São Pedro da Aldeia. Depois comecei a dirigir os meus trabalhos e montei meu grupo, o ‘Risco Teatral’. Com ele montamos algumas cenas e fomos premiados com textos que geralmente são meus, pois sempre gostei de escrever e dirigi-los”, revelou.

Segundo ele, em 2015, ele percebeu que já tinha muito material escrito acumulado e sem ser apresentado. A partir daí veio a ideia de lançar seu primeiro livro, “O Sopro – Contos e Cenas”, lançado em 2016 com 11 contos, peças e cenas que foram sintetizadas no livro. “Após o lançamento desse livro eu comecei a juntar meus escritos e aperfeiçoar a escrita, pois geralmente as coisas estão escritas de forma muito rascunhada, muito teatral. Comecei então a trabalhar em três textos mais longos, diferentes dos apresentados n”O Sopro” e então surgiu o “Laços Rubros”. Ele conta com essas três histórias que são muito teatrais, mas nesse livro eu tentei tornar a narrativa mais literária, mas sem perder a veia dramaturga pois é o meu estilo”, pontuou Rodrigo.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.