Rua Arízio Gomes da Costa, no Jardim Flamboyant, terá sentido invertido a partir desta sexta (17)

Ação atende pedido da Secretaria de Saúde para agilizar chegada de ambulâncias no hospital de referência no combate ao Covid-19

A partir desta sexta-feira (17), a Rua Arízio Gomes da Costa passa a ter sentido invertido, no trecho entre a Avenida Júlia Kubitscheck e a Rua Arízio Gomes Batista, no bairro Jardim Flamboyant. O objetivo da alteração de trajeto temporária é dar mais agilidade para atendimento de pacientes infectados pelo novo coronavírus no hospital de referência, o Unilagos. A intervenção será feita pela Secretaria de Mobilidade Urbana a pedido da Secretaria de Saúde.

“A alteração é necessária pois reduz o tempo de atendimento das ambulâncias durante as transferências de emergência. Antes, os motoristas precisavam fazer um trajeto maior da Avenida Júlia Kubitscheck, passar pelo semáforo e só então chegar ao Hospital. Em casos como o que estamos enfrentando, cada minuto é precioso”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Everaldo Loback.

Além da mudança na regulamentação do sentido da via, está proibido, desde semana passada, o estacionamento nas proximidades do Hospital também para ordenar o fluxo viário.

O Hospital conta com 21 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), com respiradores, 28 leitos de enfermarias e 240 profissionais, que receberão pacientes com diagnóstico positivo encaminhados de outras unidades de saúde.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.