Ruas de Cabo Frio recebem o “Pedal Caipira” nesta quinta-feira (1°)

Passeio ciclístico noturno promovido pelo Movimento Bike Night, com apoio da Prefeitura, tem concentração às 19h30, em São Cristóvão

Junho começa nesta quinta-feira (1°), trazendo o clima dos festejos de meio de ano. Em Cabo Frio, o primeiro “arraiá” será sobre duas rodas, com a realização do “Pedal Caipira”, pelo Movimento Bike Night, com o apoio da Prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal, na organização do trajeto.

A concentração será às 19h30, em frente à loja Show Bike, na Rua Expedicionário da Pátria, n.º 952, em São Cristóvão. O evento, que é gratuito e aberto a toda a família, também comemora os nove anos do Movimento Bike Night.

Sem deixar de lado a solidariedade, a organização do passeio ciclístico pede que os participantes levem 1Kg de alimento não perecível para doação à Apae. Aqueles que desejarem também podem participar vestidos com roupas e adereços típicos de festas juninas.

O Passeio Ciclístico Noturno Bike Night Cabo Frio é um encontro de ciclistas e de adeptos do uso da bicicleta que se reúnem para pedalar pela cidade. O objetivo é promover saúde e qualidade de vida por meio da prática de atividade física.

Os passeios são realizados sempre na primeira quinta-feira de cada mês, e costumam reunir de 100 a 150 pessoas, em dias normais, entre moradores e turistas; e de 350 a 500 participantes, em edições especiais, quando se comemora alguma data importante dentro do calendário de eventos do município ou nacional.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.