Saúde de Cabo Frio passa oferecer atendimento em Ortopedia e Traumatologia no Hospital Central de Emergência

O novo serviço ofertado pelo município passou a funcionar neste sábado (1º)

O município de Cabo Frio iniciou uma nova dinâmica para a oferta dos atendimentos em Ortopedia e Traumatologia, desde o último sábado (1º). Os serviços foram ampliados e passaram a ser regulados pela Central de Regulação Municipal.

O Centro de Ortopedia e Traumatologia está localizado no Hospital Central de Emergência (HCE) e conta com consultas ambulatoriais, atendimento e cirurgias de baixa e média complexidade. Casos de maior gravidade, que necessitem de procedimentos cirúrgicos, serão encaminhados para as Centrais de Regulação Estadual.

O espaço integra o fluxo dos serviços de saúde pública prestados para a população, sendo mais uma estrutura para ofertar mais agilidade e qualidade.

Para marcar uma consulta com essa especialidade, o cidadão precisa ir até a Unidade de Saúde do bairro, solicitar a marcação. O secretário de Saúde, Janio Mendes, esteve na unidade, no primeiro dia de funcionamento no novo modelo.

“O munícipe vai ser assistido de forma mais integral e mais humana, sem haver necessidade de deslocar o paciente para outra clínica. Vamos assumir o protagonismo da ortopedia”, disse Janio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.