Saúde de Cabo Frio realiza campanha para turistas de combate ao mosquito da dengue

Agentes de endemias entregam panfletos e orientam os turistas que chegam ao município

A Prefeitura de Cabo Frio intensificou, nesta quarta-feira (28), na Rodoviária da cidade, a campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika, chikungunya e febre-amarela, junto aos turistas que chegam para o Réveillon.

Os agentes de endemias abordaram os turistas que desembarcavam para falar sobre os cuidados para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti e demais arboviroses urbanas.

A iniciativa, que prossegue até sexta-feira (30), reforça ainda os cuidados simples que são necessários para quem possui casa de veraneio no município.

“Recebemos os turistas que estavam chegando no município e entregamos panfletos com esclarecimentos sobre as arboviroses urbanas, relembrando os cuidados da população na alta temporada e nas férias para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti”, disse a coordenadora da Vigilância em Saúde Ambiental, Andreia Nogueira.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005