Secretaria Adjunta de Esporte cria novos canais de comunicação com a população

Com o “Whatsapp do Esporte”, o contato será direto para críticas, sugestões e indicações de atividades esportivas no município

A Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Cabo Frio está ampliando os canais de comunicação com a população. A partir desta semana, a comunidade esportiva da cidade terá duas novas formas de fazer críticas, dar sugestões e oferecer indicações para o Poder Público.

O atendimento pode ser feito por ligação para o número fixo (22) 3199-0407. O contato também pode ser feito pelo Whatsapp (22) 99895-5194. A intenção é que, além do diálogo com a população, os novos canais sirvam para ampliar a divulgação da agenda esportiva da Prefeitura.

“Com o avanço da primeira dose da vacinação para a população com menos de 30 anos, já neste mês de agosto, e todo o acompanhamento das autoridades municipais de Saúde, os eventos esportivos começam a ser realizados aos poucos em nossa cidade. E é importante que a população possa ter um contato direto com a Secretaria de forma online, até porque nossa capacidade de receber as pessoas para agendamento de reuniões, neste primeiro momento, está reduzida por questões de espaço. Com o Whatsapp e o telefone fixo, podemos nos organizar melhor para receber todas as demandas e, na medida do possível, dar o encaminhamento devido”, analisou Rodolpho Campbell, secretário adjunto de Esporte e Lazer.

A parte administrativa da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer está, temporariamente, sediada no segundo andar do Terminal de Transatlânticos, que fica no final da Avenida Nossa Senhora da Assunção. Há, ainda, polos de trabalho distribuídos no Estádio Correão e nos ginásios João Augusto Teixeira e Silva, em Tamoios; Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança; e Alfredo Barreto, no Portinho.