Prefeitura e Governo do Estado iniciam planejamento conjunto para o esporte de Cabo Frio

Reunião na sede da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude serviu para apresentação de projetos e propostas de parceria

Com o objetivo de planejar ações conjuntas entre o município de Cabo Frio e o governo do Estado do Rio de Janeiro, o secretário adjunto de Esporte e Lazer de Cabo Frio, Rodolpho Campbell, esteve nesta terça-feira (17) na sede da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. Foi recebido por Renato Dias, assessor especial do titular da pasta, Leandro Alves.

Na pauta da reunião, foram debatidas algumas reivindicações importantes da comunidade esportiva da cidade, como por exemplo, a recuperação da pista de atletismo que fica no Complexo Esportivo Aracy Machado, no bairro do Portinho. Foram debatidas estratégias para que o Governo do Estado possa auxiliar na adequação da pista para que ela possa, futuramente, servir de referência regional para a prática da modalidade.

Outros temas importantes que entraram em discussão foram a possibilidade de um convênio para a cessão de materiais esportivos para a cidade; e a elaboração de um cadastro de projetos esportivos que possam estar aptos para serem beneficiados pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, por meio de renúncia fiscal de patrocinadores.

Para Rodolpho Campbell, a reunião foi muito produtiva e serviu para deixar um canal de comunicação aberto com a secretaria de Estado.

“A reunião serviu para apresentação dos nossos projetos e para a exposição de algumas demandas que já recebemos neste período à frente da secretaria Adjunta de Esporte e Lazer. Reiterei o convite para que o secretário Leandro Alves retorne a Cabo Frio assim que for possível, para conhecer nossos principais espaços esportivos. Como lembrança do nosso município, deixei para o Leandro um boné de Cabo Frio, com a certeza que essa parceria entre o município e o Estado vai gerar muitos frutos para o cenário esportivo da cidade”, analisou o secretário.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.