Secretaria de Educação de Cabo Frio abre lista de espera para vagas na rede municipal

Sistema on-line para vagas remanescentes estará aberto neste domingo (9), a partir das 9h

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio inicia neste domingo (9) mais uma etapa no cronograma geral para matrículas.
A partir das 9h, de forma virtual, a Secretaria abrirá o Sistema On-line para
inscrições na lista de espera para vagas remanescentes na rede municipal de ensino.

As inscrições on-line poderão ser feitas para vagas de creche, pré-escola, anos iniciais e anos finais do Ensino Fundamental, no distrito central e no distrito de Tamoios.

Os interessados deverão acessar a plataforma virtual e clicar no botão Lista de Espera, localizado na página principal do Portal da Educação, no link (https://cabofrio.rj.gov.br/portal-educacao/).

A abertura da lista de espera foi divulgada através do Resolução nº005/2023, de 5 de abril, que pode ser conferida na íntegra no mesmo Portal.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.