Secretaria de Educação realiza última convocação do processo seletivo para cargos de docentes

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio realiza a última convocação para escolha de lotação do Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Docente II. O Edital SEME de Convocação Nº 15 contempla candidatos classificados nos editais anteriores que estavam em espera e aqueles que tiveram recursos deferidos.


SAIBA MAIS

Dia Mundial do Autismo tem semana de conscientização

Seminário aborda prevenção à violência na escola

Mais seis escolas iniciam o ano letivo de 2018


Devem se apresentar na sede da SEME, nesta quarta-feira, dia 4, às 14h, candidatos ao cargo de Docente I – Educação Infantil e Ensino Fundamental. Na quinta-feira, 5 de abril, às 9h, candidatos ao cargo de Docente II – Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.


Somente será permitida a escolha dos candidatos habilitados, de acordo com a lista anexa ao Edital. No ato da escolha das vagas, o candidato deverá apresentar documento de identificação individual original, com foto.

O edital está disponível no endereço:

http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2018/03/edital_15_2018.pdf

Já a relação de Candidatos – Anexo ao EDITAL SEME DE CONVOCAÇÃO Nº15 / 2018 – 03 de abril de 2018:


http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2018/03/relacao_de_classificado_total-5.pdf


Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005